Após contratar a FlyTec SA como será o treinamento da minha equipe e o suporte?

Nosso time atenderá a empresa parceira de forma humanizada e gratuita. Primeiramente ocorrerá o treinamento do backoffice e depois do aplicativo mobile garantindo a segurança e performance no uso da plataforma. Durante todo o período de contrato nosso time de suporte estará disponível para ajudar através do e-mail suporte@flytecsa.com.br e do whatsapp (16) 997377438

Como os dados da sua empresa e dos seus clientes estão protegidos dentro da plataforma FlyTec SA?

Nosso aplicativo mobile está registrado nas lojas App Store (iOS) e Play Store (Android e LOLLIPOP) garantindo a segurança e estabilidade dos dados armazenados. E nossa plataforma está armazenada no melhor servidor que existe no mercado, o Microsoft Azure. O servidor Azure oferece um conjunto abrangente de recursos de segurança para proteger dados e aplicativos, com diversas camadas de proteção de nível corporativo e conformidade, incluindo LGPD. Grandes empresas como Coca-Cola, BMW, Samsung, 3M, Toyota, Fedex estão no Azure, e a FlyTec SA não ficou de fora.

O preenchimento no aplicativo do celular ou tablet funciona sem internet?

Sim, nosso aplicativo mobile funciona de forma offline e online. O preenchimento dos relatórios de aplicação e frota de forma offline garante que as operações não sejam comprometidas pela falta de conexão à internet

A FlyTec SA atende quais tipos de aeronaves?

Nossa plataforma atende de forma personalizada a gestão operacional de aeronaves tripuladas e não tripuladas. Os relatórios operacionais de aplicação e o controle de frota são detalhados e específicos de acordo com o tipo de aeronave. Portanto, a FlyTec SA atende as empresas que possuem aviões e/ou drones

Quais empresas a plataforma FlyTec SA atende?

Prestadoras de serviço de pulverização aérea, produtores com frota própria e empresas de assessoria/consultoria de pulverização aérea.